Secrets Fernanda Tórtima Top

Quem conhece a história não entendeu por que Luis Roberto Barroso disse recentemente de que “jamais conviveu” utilizando a advogada Fernanda Tórtima.

A exoneraçãeste do Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

O ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos qual a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 de marçeste, usando declaração por vacância do cargo nessa data, porém qual a exoneração teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita bastante Colossal. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, que Marcello Miller tenha participado DE negociações do tratado do colaboraçãeste ou que ele possua exercido qualquer tipo de influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Pelo final do áudio, por cerca do meia hora, Joesley diz que tem qual abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta por gravação”.

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo de que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra que o Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do exatamente escritório que Miller foi tomar Parcela após saída do Ministério Público] previamente por executar contato utilizando o DOJ?

Pelo entanto, essa conversa citada parece nãeste ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar este gravador.

Os palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao Regime Especial por Regularização Cambial e Tributária (RERCT) tais saiba como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesãeste.

Nesse caso, nãeste por acaso, e sim por conta da relevância dos bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê o Lei Penal, de modo a este crime patrimonial de apropriaçãeste indfoibita, pena do 1 a quatro anos de reclusãeste, e para o crime do peculato — aí incluído o peculato apropriaçãeste — a pena por 2 a 12 anos!

Na ânsia por executar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas visite o site no plenário do Supremo Tr...

Pelo entendimento do procurador, mesmo se ESTES pontos fortes Destes delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. Pelo entanto, a decisãeste final cabe ao Supremo.

No dia seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqufoirito envolvendo o BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *